Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


A constipação favorece o aparecimento de hemorróidas. O aumento da ingestão de fibra na dieta é útil para atenuar os movimentos intestinais, aliviar a prisão de ventre e, assim, reduzir o esforço para defecar, o que é um grande alívio nestes casos.

 

Qualquer aumento na ingestão de fibras deve ser acompanhada por um aumento no consumo de água .

 

Uma dieta rica em fibras envolve dando preferência a legumes , comer legumes várias vezes por semana e escolha cereais integrais e derivados (arroz, cuscuz, pão, massas) versus refinado.

 

No entanto, a contribuição de fibra dietética pode ser insuficiente para se conseguir um efeito terapêutico no tratamento de hemorróidas e é necessário para levar os suplementos de fibras.

 

A presença de alimentos ricos em antioxidantes na dieta, também pode promover o alívio dos sintomas. Os antioxidantes têm um papel duplo na melhoria hemorróidas.

 

Em a um lado, proteger contra os radicais livres que causam substâncias de envelhecimento e deterioração das paredes das artérias e veias. Por o outro, melhorar o tônus venoso, por sua vasoconstritor e anti - inflamatória .

 

Portanto, o consumo de alimentos ricos em antioxidantes são recomendados, como citros, como eles têm mostrado uma redução de sintomas persistentes ou agravamento de hemorróidas menos graves.

 

Deve evitar geralmente pratos picantes ou consumo picante e moderado de sal, cacau, chocolate, nozes, marisco, açúcares refinados, carne muito cozida, café e álcool , uma vez que acentuam os sintomas pelo seu efeito irritante da mucosa canal anal.

 

Se você sofre de hemorróidas, a higiene da região anal deve ter muito cuidado . É aconselhável para sempre lavar a área com sabão e água não superior a 1 ou 2 vezes por dia e limpar o ânus após os movimentos intestinais para prevenir a infecção.

 

Recomenda-se a realização de exercício físico todos os dias (por exemplo, caminhar ou nadar). Evitar atividades físicas, tais como remo, ciclismo e equitação.

 

Você deve evitar longos períodos de sentado ou em pé, sem se mover. Se o trabalho exige sentado ou em pé prolongada, é aconselhável para mover as pernas ou a pé, ocasionalmente; Também você deve tentar não para fazer viagens de carro muito longos.

 

Recomenda-se o uso de papel higiênico macio ou toalhetes para hemorróidas.

 

Deve ser usado cueca não algodão muito apertado.

 

Não prolongar o tempo que se senta no vaso sanitário ou esforço durante as evacuações.

 

É recomendado não ajudar quando você sente a necessidade de ir para o vaso sanitário e evitar o uso de laxantes, sem indicação médica, pois podem causar dor de estômago e diarreia, que iria piorar a doença.

 

Leia mais sobre tratamentos naturais para hemorroida

 

Autoria e outros dados (tags, etc)