Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Todo mundo deseja umas unhas bem fortes, saudáveis e bonitas. Então, confira Como Fazer a Unha Crescer Mais Rápido e Forte. Você vai ficar com as unhas fortes , e sem gastar quase nada, pois a maioria dos ingredientes, já deve ter ai na sua casa mesmo. Usar qualquer sabonete pode deixar as unhas quebradiças. Esta ação simples da pele impede a secagem das mãos, com isso suas unhas vão ficar sempre bem fortes e hidratadas.

 

Além disso, ele contém vitamina E, que melhora a circulação sanguínea, ajuda a reparar os danificados das unhas e promove a força e crescimento das unhas. Fazer as unhas crescerem requer alguns cuidados, mais básico de todos eles, é manter as suas unhas sempre feitas, ideal é fazer as unhas uma vez na semana para que elas desenvolvam e fiquem livres das cutículas.

 

Aprenda a fazer um fortalecedor para acabar com problema das unhas fracas. Uso dos cremes para mãos e a cera da granado para as unhas e cutículas. As principais vitaminas relacionadas ao fortalecimento das unhas são as do complexo B, além da A, C e D que, deve modo geral podem ser encontradas em alimentos como peixes, ovos e derivados do leite, cenoura, beterraba, ovo, mamão, dentre outros.

 

Suco de aloe vera também é excelente para ajudar a fazer a unha crescer rápido. Massaje as unhas com creme antes de dormir durante dez dias. Indico: para as mãos a manteiga emoliente da Granado e para as unhas e cutículas a Cera da mesma marca. Corte as unhas com frequência para se livrar das partes fracas ou quebradiças e aplique vaselina antes de dormir, mas nunca roe as unhas.

 

Se você está certa de que sua saúde está em dia, mas mesmo assim suas unhas continuam fracas e com dificuldade para crescer, estas dicas podem ajudar. Azeite: possui vitaminas A, D, K e E. Essa mistura de nutrientes é antioxidante; ajuda na saúde das unhas, regenerando-as e firmando-as.

 

Um excelente remédio caseiro para unhas fracas e quebradiças é aplicar, antes de qualquer esmalte, uma base caseira fortalecedora de unhas. Tome muita vitamina H. A biotina (H) promove crescimento e a força das unhas, cabelos e pele. Essa receita tem dado resultados incríveis em como ter unhas grandes e fortes, de modo rápido e caseiro.

 

Nossas unhas contêm um tipo de proteína chamada queratina e as dos pés tendem a crescer mais rapidamente em comparação as das mãos. Em seguida, encharque pequenos chumaços de algodão no suco, deposite-os sobre as unhas e aguarde dez minutos. Evite deixar as unhas esmaltadas todos os dias, pois as toxinas presentes no esmalte podem enfraquecer as unhas.

 

Deixar que as unhas descansem por um ou dois dias é uma boa tática, já que uso excessivo de esmaltes pode acabar enfraquecendo-as. As receitas caseiras para fazer as unhas crescerem mais rápido também podem ser a salvação quando você quebra uma unha ou, em um ataque de ansiedade, acaba roendo todas.

 

Embora a cebola possa fazer chorar, pode também auxiliar e muito no crescimento das unhas. Basicamente, com os mesmos nutrientes e benefícios da laranja, suco de limão pode ser usado nas unhas, desde que você embeba algodões e os deixe descansando sobre as unhas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)