Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Uma boca saudável é uma parte importante do seu bem-estar geral; gengivas e dentes podem indicar doença muito antes de você estar ciente de que algo está errado. O seguinte artigo irá oferecer conselhos de especialistas sobre como manter os dentes e as gengivas em forma de ponta. Continue lendo para obter informações úteis que manterão seu sorriso bonito.

 

Certifique-se de escovar os dentes duas vezes ao dia. Dentistas e associações dentárias recomendam isso para uma ótima saúde bucal. Escovar os dentes deve fazer parte da sua rotina regular. Floss depois de terminar de escovar.

 

Se você precisar encontrar um dentista, peça ajuda a familiares e amigos. Essas recomendações ajudam a aprender sobre o dentista e seu trabalho antes do tempo. Vá até os dentistas que seus amigos recomendam para ver por si mesmo e também procure comentários adicionais na Internet.

 

Pare de fumar para melhorar sua saúde bucal. Fumar prejudica os dentes e gengivas. Pode até descolorir os dentes. Fumar perturba o suprimento de sangue para as gengivas, o que torna mais difícil para eles permanecerem fortes e saudáveis. Este reduzido suprimento de sangue torna mais difícil para os dentistas diagnosticar doenças nas gengivas.

 

Se você precisar preencher um ou mais dentes, escolha sabiamente. Os recheios compostos de cor dentada são uma opção atraente e discreta. No entanto, esse tipo de enchimento também é menos durável do que a maioria dos recheios de metal. Recheios de metal também são uma opção melhor para áreas maiores. Lembre-se, a aparência não é tudo!

 

Beber refrigerantes não é muito bom para você, mas se você vai ter um você deve selecionar um que é dieta. Aqueles de vocês que insistem em beber uma bebida com teor calórico completo devem tomá-la rapidamente, em vez de tomá-la, pois isso limita o contato que ela faz com os dentes.

 

Pode ser bastante desconfortável estar intimamente envolvido em uma conversa com alguém que tenha um hálito horrível. Talvez seja algo que eles comiam, ou simplesmente maus hábitos de tratamento dentário. Seja qual for o caso, uma boa maneira de ajudar a si mesmo para sair dessa situação é carregar chicletes ou balas. Tenha um você mesmo e ofereça um ao mesmo tempo. Isso torna um gesto educado uma operação secreta bem-sucedida.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)