Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Como já foi dito, o tempo e a paciência são duas coisas essenciais na jornada da barba de todo homem. É por isso que os adolescentes lutam particularmente quando se trata de crescimento da barba. Quando você tem 14, 16 ou 18 anos, a paciência é a única coisa que sempre falta. Tudo o que você quer é que sua barba cresça mais rápido ou, se possível, imediatamente.

 

No entanto, não é assim que as coisas acontecem. A taxa de crescimento da barba é diferente para cada homem, assim como todo mundo atinge a puberdade em momentos diferentes. Na época da puberdade, alguns adolescentes podem notar alguns pêlos faciais crescendo em seu rosto. É quando eles começarão a fazer perguntas sobre como fazer com que a barba cresça mais rápido.

 

No entanto, sua barba começará a crescer mais quando você tiver entre 18 e 20 anos de idade. Então, mais uma vez, isso não acontece com todos. Talvez você esteja atrasado e tenha que esperar que sua barba cresça mais e mais mais alguns anos. Enquanto isso, você deve cultivar o que tem agora. Talvez você tenha alguns pêlos faciais no queixo ou apenas bigode sem barba. E tudo bem.

 

Você pode crescer um cavanhaque ou moldar seu bigode enquanto cresce. A chave aqui é trabalhar com o que você tem no momento, aparando as áreas que ficam irregulares ou que você não está satisfeito. É normal querer aumentar a sua barba mais rapidamente quando você é adolescente, embora seja importante ter em mente como as coisas funcionam.

 

Dito isto, não há feijão mágico que possa deixar sua barba mais grossa e mais rápida na tenra idade. Não existe tal coisa mesmo quando você é mais velho. Não importa a idade, o elemento crítico para o crescimento da barba é sempre a paciência e o cuidado adequado nesse meio tempo.

 

Não desanime se a sua barba não estiver crescendo tão rapidamente quanto você quiser, basta seguir alguns desses passos simples sobre como deixar a barba crescer mais rápido e permanecer comprometida com o processo.

 

Passo 1: Cuidar do seu corpo

A razão pela qual é tão importante cuidar do corpo é porque sua condição facial está diretamente relacionada à saúde do corpo. Comece comendo mais alimentos ricos em proteínas como feijão, ovos e peixe.

 

O estresse é um assassino quando se trata de crescimento de cabelo, levando à perda de cabelo em muitos homens. Reduza o estresse em sua vida exercitando mais e durma uma noite inteira a cada noiteO exercício irá melhorar a circulação do sangue no corpo, o que ajudará a promover o crescimento de pêlos faciais.

 

Use um esfoliante ou esfregue uma vez por semana para remover as células mortas no rosto. Isso ajudará a estimular o crescimento de novos cabelos. Tente fazer um ponto a cada dia para manter o rosto o mais limpo possível, enxaguar com água morna e sabão neutro  (um dos melhores) pelo menos a cada manhã e à noite.

 

A pele facial limpa estimula o crescimento de pelos minúsculos. Tenha em mente que nada bate hábitos alimentares bem arredondados e saudáveis.

 

Etapa 2: comprometimento com o processo

Uma das razões pelas quais muitos homens lutam para deixar a barba crescer rapidamente é que eles desistem no momento em que o progresso está sendo feito. Quando você está tentando crescer essa barba rapidamente, haverá um período em que a pele ficará coçando até o ponto em que você está coçando a barba dia e noite.

 

Geralmente, esse desconforto é aquele em que aqueles que não levam a sério o crescimento da barba simplesmente a barbeiam. Para que a barba cresça, você tem que estar disposto a permitir pelo menos quatro semanas para os pêlos crescerem.

 

Durante essas quatro semanas, você passará por muitos períodos de coceira incontrolável. Se você evitar a tentação de raspá-lo quando a coceira se tornar insuportável, você alcançará um ponto em que os cabelos amaciarão e a coceira diminuirá. Uma vez que o cabelo facial fica macio , o crescimento será menos irritante.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)