Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Escolher a fonte de tatuagem certa é tão importante quanto escolher o design certo para sua imagem. A escrita de sua tatuagem pode ajudar a definir o tema da sua tinta e pode adicionar uma tonelada de criatividade e personalidade.

 

Você quer a fonte de tatuagem certa para o seu design, mas como você escolhe? Na tatuagem de tinta crônica , nós nos esforçamos para ser um dos melhores salões de tatuagem do mundo e nós chegamos lá não ignorando um único aspecto do design de tatuagem, incluindo fontes de tatuagem.

 

É por isso que reunimos este guia sobre fontes de tatuagem e o que evitar para que possamos ajudá-lo a obter o design da tatuagem que realmente se adequa à sua personalidade.

 

Fontes de tatuagem Premade

 

Existem vários sites dedicados às fontes de tatuagem, a maioria deles é gratuita, mas alguns deles cobram pela licença para usar uma fonte específica. A vantagem de usar uma fonte de tatuagem premade são:

  • Você pode ver como a fonte parece uma tatuagem existente
  • O design de cada carta será uniforme
  • Leva muito menos tempo para um artista de tatuagem aprender uma fonte que já existe

 

A desvantagem, no entanto, é que sua tatuagem pode não ser tão única quanto você gostaria. Além disso, você pode ter que pagar pelos direitos de licenciamento para usar uma fonte particular de tatuagem pré-assinada.

 

Fontes de tatuagem personalizadas

 

Obter uma fonte de tatuagem personalizada para sua tinta é a melhor maneira de manter seu design único. Se você tiver sua mente em fontes de tatuagem personalizadas, geralmente começamos mostrando alguns exemplos de fontes de tatuagem que fizemos no passado.

 

O que estamos procurando é a sua reação para que possamos descobrir as nuances de design que você está procurando. Você prefere fontes de tatuagem agressivas com bordas afiadas ou um design mais cursivo com muitos redemoinhos? Estas são as perguntas que estamos procurando para ajudá-lo a responder quando você entrar.

 

Com o que se preocupar

 

É preciso repetir que você não quer se mostrar em uma dessas listas . Mesmo um pequeno erro na fonte pode rapidamente significar desastre para o seu design. Cuidado com esses dois erros comuns ao escolher suas fontes de tatuagem:

 

Espaçamento: Certifique-se de que sua fonte de tatuagem escolhida deixa espaço entre cada letra. Embora possa parecer correto, logo depois de entrar em cena, é muito comum que letras espaçadas muito próximas juntem para sangrar umas nas outras.

 

Ortografia: Eu não posso enfatizar isso o suficiente, verificar e verificar novamente a ortografia do seu script de tatuagem. Mesmo que seus amigos verifiquem se você pode.

 

Mais importante, no entanto, certifique-se de tomar o tempo para superar suas expectativas de fontes de tatuagem com seu artista. Eles sabem muito mais sobre como as fontes aparecem na pele, então você pode pensar e eles serão capazes de dizer se uma fonte ficará boa no seu braço ou não.

 

Pense bem, nesses detalhes pois não é fácil remover tatuagem.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)