Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


O que causa hemorróidas externas?

A causa mais comum de hemorróidas externas é a tensão repetida enquanto ocorreu um movimento intestinal. As hemorroidas se desenvolvem quando as veias do reto ou do ânus se tornam dilatadas ou ampliadas e podem ser "internas" ou "externas". As hemorróidas externas geralmente são encontradas abaixo da pele que rodeia o ânus.

 

Reconhecendo os sintomas de hemorróidas externas

Há uma série de sintomas que podem afetar uma pessoa com hemorroidas. Os sintomas tendem a variar dependendo da gravidade das suas hemorroidas. Alguns dos sintomas que você pode incluir incluem o seguinte:

  • comichão ao redor do ânus ou área retal
  • dor ao redor do ânus
  • pedaços perto ou ao redor do ânus
  • sangue nas fezes

Você pode notar hemorragia ao usar o banheiro. Isso inclui ver sangue no papel higiênico ou no banheiro. As gotas ao redor do ânus podem sentir como se estivessem inchadas.

Estes sintomas também podem ocorrer devido a outras condições. Mas se você tiver esses sintomas, você deve agendar um exame com seu médico.

 

Quais são as causas das hemorróidas externas?

A causa mais comum de hemorróidas é a tensão repetida enquanto ocorreu um movimento intestinal. Isso geralmente é causado por casos severos de constipação ou diarréia . A tensão entra no caminho do fluxo de sangue para dentro e para fora da área. Isso resulta na acumulação de sangue e aumento dos vasos nessa área.

As mulheres grávidas também podem estar com um risco aumentado de hemorroidas devido à pressão que o útero coloca sobre essas veias.

 

Quem está em risco de hemorróidas externas?

Se seus pais tiveram hemorróidas, talvez seja mais provável que as tenham. Hemorróidas também podem ser causadas por gravidez.

À medida que envelhecemos, as hemorróidas podem ocorrer devido ao aumento da pressão causada pelo assento muito. E qualquer coisa que faz com que você esmague durante os movimentos intestinais pode levar a hemorróidas externas.

Se você não tem certeza da causa das suas hemorróidas, seu médico poderá determinar o porquê.

 

Como diagnosticadas as hemorróidas externas?

Como muitos dos sintomas de hemorróidas externas também podem ser causados ​​por outras condições, é necessário ter uma análise aprofundada. Seu médico pode usar uma série de testes para confirmar a presença de hemorróidas externas perto do ânus. Esses testes podem incluir:

  • proctoscopia
  • exame reto digital
  • colonoscopia
  • sigmoidoscopia
  • anoscopia

Seu médico pode começar com um exame físico . Em casos de hemorróidas externas, eles podem ser capazes de ver as hemorróidas.

Se o seu médico suspeita de ter hemorróidas internas em vez de hemorróidas externas, elas podem usar uma anoscopia para examinar o interior do ânus. Hemorróidas internas também podem ser observadas com colonoscopia, sigmoidoscopia ou proctoscopia.

Encontre um internista ou um cirurgião geral perto de você.

 

Tratando hemorróidas externas

As hemorróidas podem ser tratadas de várias formas, dependendo da gravidade. Seu médico pode perguntar se você tem alguma preferência por certos tipos de medicamentos ou tratamentos.

Alguns tratamentos gerais que seu médico pode sugerir incluem pacotes de gelo para reduzir o inchaço, supositórios ou cremes de hemorróidas.

Essas opções podem oferecer alívio a indivíduos que têm um caso mais ameno de hemorróidas. Se você tem um caso mais grave, seu médico pode sugerir tratamento com procedimento cirúrgico.

Os tratamentos cirúrgicos incluem:

  • remoção de hemorróidas, conhecida como hemorroidectomia
  • Queima de tecido de hemorróidas com foto infravermelha, laser ou coagulação elétrica
  • escleroterapia ou ligadura da tira de borracha para reduzir as hemorróidas

 

Como posso evitar que as hemorróidas externas se desenvolvam?

O principal fator para prevenir hemorróidas externas é evitar a tensão durante os movimentos intestinais. Se você tem constipação severa, você pode tentar usar os auxílios, como laxantes ou incluindo mais fibras na sua dieta.

Os adoçantes de fezes são outra opção popular de balcão que pode ajudá-lo com constipação temporária por gravidez ou outros fatores. Se essas opções não ajudam, você pode querer conversar com seu médico sobre outras opções para reduzir a tensão.

 

Qual é a perspectiva de longo prazo para hemorróidas externas?

As hemorróidas são uma condição bastante comum. Muitas pessoas se recuperam com um tratamento adequado. Em casos graves de hemorróidas externas, métodos cirúrgicos podem ser necessários para o tratamento. Existem atualmente tratamentos eficientes de como tratar hemorroidas naturalmente, nesse caso você não faz a utilização de medicamentos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)